Mostrando postagens com marcador de outros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador de outros. Mostrar todas as postagens

novembro 19, 2008

De um amigo




Cadê a lua gorda sobre nós?
cadê você, encapetada,
que é meu anjo da guarda?
Você, alada
sapeca, fazendo piada...
(KIKO)

dezembro 17, 2007

perdoem nada

"Perdoem excessivas, obscenas carências, pieguices, subjetivismos, mas..."
(Caio Fernando)
se ele já falou, nao vou escrever mais. por enquanto é isso.
descanso numa rede imensa é o melhor em dias perdidos.

dezembro 16, 2007

it's over

"Não sabe ouvir pausas
como as minhas
nossas idas e voltas

agora não adivinha
que carrego um poema
pra entregar antes que vá
embora junto com a ventania"
(A.G.)