dezembro 17, 2007

perdoem nada

"Perdoem excessivas, obscenas carências, pieguices, subjetivismos, mas..."
(Caio Fernando)
se ele já falou, nao vou escrever mais. por enquanto é isso.
descanso numa rede imensa é o melhor em dias perdidos.

dezembro 16, 2007

it's over

"Não sabe ouvir pausas
como as minhas
nossas idas e voltas

agora não adivinha
que carrego um poema
pra entregar antes que vá
embora junto com a ventania"
(A.G.)

insuspeitado

de com que
resta e une
o então de agora
as sobras foscas
porém de outrora
a preencher

ponto

ponto. não está dito.
e vírgula
é o que vem
depois
de um calor
cansativo

e no caso,
nada vem,
nem dois
-sem-graça-
pontos.

another page, please

ponto