Mostrando postagens com marcador blues. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blues. Mostrar todas as postagens

dezembro 04, 2009

semi blues

...

mesmo quando nao sei nada
eu espero e ela fala:
é assim, diz pra mim
sou feliz, estou aqui...


...

e tudo isso ali sentada,
parece até que acomodada,
mas,
o que ela quer
é saber sentir-e-amar
é... como em casa...

...

seu sorriso, me faz crer
que isso tudo vai nascer
e o viver, vai valer

cada segundo com você,
nada mais eu vou querer
só um pouquinho de namastê...

venha ver, eu to sentindo
tudo isso é tao bonito

Nao me deixe aqui

... ao ritmo do blues...

nao me deixe aqui...
nao... veja bem...

assim vendendo a alma,
todos vao levando a tarde
mesmo quando a vida fala
o diabo é o que arde

pois... veja bem!

todos vao levando a vida
aguentando mesmo se nao cabe...
e o que eu quero nao é longe,
mas talvez nao ache...

entao... veja bem... ~
nao me deixe aqui... ~ REF

desse lado tudo é caro
e o vício é um alarme
lembra bem daquela tarde?!
o amor ainda me invade...

entao... veja bem... ~
nao me deixe aqui... ~ REF

... som do blues...
. ... bem aqui...
vem aqui.... vem pra mim... nosso jeito... nosso mundo...

sem sufoco, só arroto... ao som do blues

entao... veja bem...
venha aqui...
eu te chamo... eu te amo...

nao lamento, só proclamo...

. . .
.