...
mesmo quando nao sei nada
eu espero e ela fala:
é assim, diz pra mim
sou feliz, estou aqui...
...
e tudo isso ali sentada,
parece até que acomodada,
mas,
o que ela quer
é saber sentir-e-amar
é... como em casa...
...
seu sorriso, me faz crer
que isso tudo vai nascer
e o viver, vai valer
cada segundo com você,
nada mais eu vou querer
só um pouquinho de namastê...
venha ver, eu to sentindo
tudo isso é tao bonito
Mostrando postagens com marcador melífluos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador melífluos. Mostrar todas as postagens
dezembro 04, 2009
Nao me deixe aqui
... ao ritmo do blues...
nao me deixe aqui...
nao... veja bem...
assim vendendo a alma,
todos vao levando a tarde
mesmo quando a vida fala
o diabo é o que arde
pois... veja bem!
todos vao levando a vida
aguentando mesmo se nao cabe...
e o que eu quero nao é longe,
mas talvez nao ache...
entao... veja bem... ~
nao me deixe aqui... ~ REF
desse lado tudo é caro
e o vício é um alarme
lembra bem daquela tarde?!
o amor ainda me invade...
entao... veja bem... ~
nao me deixe aqui... ~ REF
... som do blues...
. ... bem aqui...
vem aqui.... vem pra mim... nosso jeito... nosso mundo...
sem sufoco, só arroto... ao som do blues
entao... veja bem...
venha aqui...
eu te chamo... eu te amo...
nao lamento, só proclamo...
. . .
.
nao me deixe aqui...
nao... veja bem...
assim vendendo a alma,
todos vao levando a tarde
mesmo quando a vida fala
o diabo é o que arde
pois... veja bem!
todos vao levando a vida
aguentando mesmo se nao cabe...
e o que eu quero nao é longe,
mas talvez nao ache...
entao... veja bem... ~
nao me deixe aqui... ~ REF
desse lado tudo é caro
e o vício é um alarme
lembra bem daquela tarde?!
o amor ainda me invade...
entao... veja bem... ~
nao me deixe aqui... ~ REF
... som do blues...
. ... bem aqui...
vem aqui.... vem pra mim... nosso jeito... nosso mundo...
sem sufoco, só arroto... ao som do blues
entao... veja bem...
venha aqui...
eu te chamo... eu te amo...
nao lamento, só proclamo...
. . .
.
Assinar:
Postagens (Atom)