Mostrando postagens com marcador noite. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador noite. Mostrar todas as postagens

novembro 19, 2008

estudante

(para Letícia C.)

psicologia na esquina,
esquina da espinha dorsal
destrinchando os gestos, abismal,
em busca do que nao faça mal
?!

dezembro 15, 2007

ao som da regina spektor

sonolenta com sol a pino,
acordava, fora da minha hora,
saia correndo,
vontade de chegar na hora,
combinada,
pra te ver mais,
que almoçar,
descia as escadas,
subia no gramado,
de longe te avistava,
sentada calma e àcida,
toda bela e clara,
com aquele vestido,
que tanto me fisgava,
e te deixava incrível,
oi, sorriso, abraço, cheiro,
que bom que me esperava,
e meus atrasos,
e me perguntava,
se tinha dormido bem,
subia no seu carro, conforto,
eu sentia,
porque ali você podia,
colocar a mão,
na minha perna,
de óculos charmosos,
e costas de mulher,
enquanto eu, podia,
na sua nuca,
entre o pescoço,
e a respiraçao,
te dar beijos,
sussurrados,
pra que você só,
ouvisse,
e mais ninguém,
sentisse seu arrepio,
derrubando minhas incertezas,
molhando meus dias,
porque ali,
no seu carro,
você me perguntava,
aonde íamos,
e me levava,
aonde queríamos,
ali no seu carro,
a gente sempre,
chegava,
em lugares com doces,
e alívios, ali, fora do sério.

setembro 25, 2007

Coral





Essa noite acordei
com medo do
vento forte olhando todo meu quarto escuro e vazio.
E no entretanto,
amanheci
ao som de um céu de azul estendido.