junho 16, 2009

volando voy

...


Volando voy com Ícaro. Sou bicho sabido. Sou bicho esquecido. Esquisito. Ás vezes arrisco e outras sublimo.

...



EVER





EVER
Gesto de gesso. Sento no sofá mas não adormeço. Sonho com gelo seco no cinema solene do espelho.
Soa no roxo encosto do banco, o rosto solitário de um soldado leviano e desnudado. Observa o rapaz em seu gozo fugaz. Diz-lhe com voz efêmera o que não o condena. Deixe-o com a dor suprema. Suplica-lhe o sono crônico sem sufoco. Que sorrisos descortinados o seguirão no espírito soluçante.
Em tempo, acorda de olhos abertos na baba rançosa de outrora. Porém seu semblante não está mais escaldante. Não está extravagante. E sim solto, exposto e corajoso.
Com a mão no bolso remexe no soro onde o ciúmes deixou o sufoco e evaporou. Leva agora então as mãos ao pescoço e enfim sonha sem esforço.

março 15, 2009

AND WHAT YOU GONNA DO?
WHEN IT´S ALL UP TO YOU?

Comer carne de urubu? Com cara de jacu?

janeiro 20, 2009



Me condenso, dentro da piscina,
sentindo a chuva por sobre tudo
gota a gota
pulso
dentro da nuvem e
flutuo
na superfície espumosa
onda a onda

novembro 19, 2008

puxe a cadeira

.

[foto de Tiago Elídio]
.

sente,
sente o espinho
da vida evaporar,
o sente
cair ao mar,
ausente

.

De um amigo




Cadê a lua gorda sobre nós?
cadê você, encapetada,
que é meu anjo da guarda?
Você, alada
sapeca, fazendo piada...
(KIKO)